Siga o OTD

Parapan 2019

Recordes Parapan-Americanos e seis medalhas no Halterofilismo

Evânio Rodrigues da Silva ficou com a medalha de ouro nos 88kg e Tayana de Souza Medeiros foi prata nos 86 kg

Evânio Rodrigues halterofilismo Jogos Parapan-americanos Jogos Paralímpicos
Paul Vallejos/Lima 2019

O Brasil conquistou seis medalhas no Halterofilismo Parapan-Americano de Lima 2019. Evânio Rodrigues da Silva ficou com a medalha de ouro nos 88kg e Tayana de Souza Medeiros foi prata nos 86 kg, ambos com com recordes dos Jogos.

Christian Divino Porteiro, Mateus de Assis Silva, Aílton de Andrade Bento de Souza e Rodrigo Rosa Marques foram bronze.

Evânio Rodrigues da Silva levantou 201 quilos. Nessa mesma categoria Rodrigo Rosa ficou com a medalha de bronze e a prata foi para Ahmed Shafik. Tayana Souza levantou 115kg. Na mesma categoria dela participaram também Marcia Menezes e Elizete Ernestina. Elas ficaram em quarto e em quinto lugares respectivamente.

Christian Divino Porteiro levantou 168 quilos e Mateus de Assis Silva levantou 201, ambos nos acima de 173kg, e Aílton de Andrade Bento de Souza levantou 173 quilos nos 80kg.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Parapan 2019