Siga o OTD

Pan 2019

Jade Barbosa cai, sente joelho e será avaliada em Lima

Atleta mais experiente da Seleção, Jade Barbosa cai durante treino de pódio do solo, sente o joelho e passará por exames. Nesta quinta-feira (25), a ginasta não foi ao treinamento da manhã com a equipe

Caio Poltronieri / Olimpíada Todo Dia

A ginasta Jade Barbosa sentiu uma lesão no joelho nesta quinta-feira (25) durante o treino de pódio da seleção brasileira. Mais experiente da seleção, Jade fazia o solo quando caiu, sentiu o joelho e saiu do tablado com as mãos no rosto, aparentando sentir dor.

+ GINÁSTICA ARTÍSTICA NO PAN

A ginasta nem desceu os degraus do tablado sozinha, porém conseguia andar se apoiando na comissão técnica. Tudo isso aconteceu no final do treino.

A brasileira foi realizar exames assim que saiu do treino e não passou pela zona mista. A Confederação Brasileira de Ginástica confirmou que Jade foi avaliada logo após a queda, tratada pela comissão média e será reavaliada.

Nesta quinta-feira (25), Jade Barbosa não passou com a equipe pela Vila dos Atletas para ir até o treinamento da manhã.

O treino de pódio na última quarta-feira (24) num todo ocorreu normalmente. Na saída, Thais Fidelis ainda chegou a falar sobre o clima frio peruano e o balanço geral do dia: “a gente passou bem em todo, ao geral foi tudo bem”.

Na última segunda-feira (22), o Olimpíada Todo Dia fez uma entrevista exclusiva com Jade Barbosa que falou sobre ser a mais experiente da equipe brasileira.

Jade vira líder inspirada em Daiane dos Santos e Dani Hypólito

GUIA PAN 2019 CALENDÁRIO NOTÍCIAS

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pan 2019