Siga o OTD

Jogos Olímpicos da Juventude

Brasil perde no curling e fica em décimo nono no skeleton

Nos Jogos Olímpicos da Juventude, O Brasil perdeu por 13 a 2 pela Hungria. Larissa Cândido, do skeleton, foi 18ª e 19ª

Brasil perde para Alemanha no curling - Jogos de Inverno da Juventude - Foto: OIS/Jed Leicester

A participação brasileira não foi das melhores nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Lausanne, Suíça, nesta segunda-feira (13). A equipe mista do curling sofreu mais derrota na competição ao perder para a Hungria por 13 a 2 e a brasileira Larissa Cândido, atleta do skeleton, acabou as duas baterias do dia na décima oitava e décima nona colocação.

A derrota para Hungria foi a quarta da equipe brasileira, formada por Vitor Melo, Michael Velve, Gabi Rogic Farias e Letícia Cid,  na competição. O Brasil já havia sido superado pela Alemanha, China e também pela Dinamarca, naquela que foi a melhor atuação até aqui.

A equipe brasileira de curling segue na última colocação do grupo B com nenhuma vitória e 4 derrotas. A Suíça, próximo adversário do Brasil nesta terça-feira (13), às 14hs, lidera o grupo com 4 vitórias e nenhuma derrota.

SKELETON

A outra representante do Brasil que atuou hoje foi Larissa Cândido, do Skeleton. Ela participou de duas baterias da prova individual feminina.

Na primeira descida, fechou o percurso em 1:17:72, 7,49 segundos a mais que a líder da bateria, a russa Anastasilia Styganova. Esse resultado deixou a brasileira na décima oitava colocação.

Mais tarde, a brasileira voltou a descer em seu trenó, melhorou seu tempo para 1:16:61, mas caiu para a décima nona colocação. Quem liderou a sessão foi a suíça Jill Gander, que caravou em 1:10:16.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Larissa Cândido volta a participar na próxima quarta-feira (15) para a quinta e sexta bateria.

Mais em Jogos Olímpicos da Juventude