Siga o OTD

Jogos Mundiais Militares

Marcus D’Almeida e Juan Urrejdla são ouro no Tiro com Arco

Na disputa por equipes mistas, que contém um atleta militar na ativa e um da reserva, brasileiros superaram italianos

Marcus D'Almeida Lima 2019 Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 tiro com arco individual masculino
Abelardo Mendes Jr/ rededoesporte.gov.br

Deu Brasil! Na disputa de equipes mistas de tiro com arco nos Jogos Mundiais Militares, Marcus D’Almeida e Juan Urrejdla conquistaram o ouro. Na madrugada desta quarta-feira (23), a dupla brasileira venceu os italianos na decisão da prova.

Na prova de equipes mistas, que consiste na formação com um atleta que está na ativa e um que está na reserva militar, Marcus D’Almeida e Juan Urrejdla venceram os italianos Mauro Nespoli e Fabio Tomasulo por 5 a 4 e ficaram com o ouro. O bronze foi para Thomas Chirault e Eric Baudrit, da França.

Prata na ginástica

Na disputa por equipes masculina, o time brasileiro, formado por Arthur Zanetti, Caio Souza, Luis Bitencourt, Francisco Barreto, Luis Porto e Arthur Nory, terminou com 243.526 de nota final e acabou com a medalha de prata. O ouro foi para a China, que terminou com 260.294 pontos, e o bronze ficou com a Coreia do Norte.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Jogos Mundiais Militares