Siga o OTD

Rodrigo Lee Jogos Mundiais Militares Minor League golfe

Jogos Mundiais Militares

Golfe conquista ouro no individual e equipes na China

Divulgação CBG

Golfe conquista ouro no individual e equipes na China

É do Brasil! Na disputa do golfe nos Jogos Mundiais Militares, na China, o Brasil ficou com duas medalhas de ouro e um bronze nesta quarta-feira (23). No individual, Rodrigo Lee foi campeão e Rafael Becker ficou em terceiro. Por equipes masculina, os brasileiros também fecharam a competição na China na liderança.

Rodrigo Lee terminou os Jogos Mundiais Militares com um total de 270 tacadas. O golfista brasileiro precisou de uma a menos do que o francês Maxime Radureau e foi o campeão. A medalha de bronze ficou com Rafael Becker que terminou a participação com 277.

Na disputa de equipes masculina, o time brasileiro, formado por André Tourinho, Daniel Ishii, Gustavo Teodoro, Philippe Gasnier, Rodrigo Lee e Rafael Becker, protagonizou mais uma disputa contra a França pela medalha de ouro.

No fim, o sexteto brasileiro fechou os Jogos Mundiais Militares com 1111 tacadas e ficaram com a medalha de ouro. O time francês ficou com a marca de 1163 e o bronze foi dos Estados Unidos com 1195.

Brasil avança no boxe

Na semifinal da chave feminina até 60kg, Beatriz Ferreira venceu mais uma vez. Campeã e melhor atleta do último mundial, a brasileira não deu chances para Hye Song Choe, da Coreia do Norte, venceu por 5 a 0 e disputa a medalha de ouro da categoria contra a chinesa Zichun Xu.

Na disputa masculina até 75kg, Hebert Sousa venceu o chinês Tanglatihan Tohetaerbieke em decisão dividida, por 3 a 2, e garantiu a conquista de uma medalha para o Brasil. Na disputa por um dos lugares na decisão de sua categoria, o brasileiro terá pela frente Ahmad Ghousoon, do Egito.

Mais em Jogos Mundiais Militares