Siga o OTD

Seleção Brasileira

Blogueiro analisa semana olímpica

Primeiro programa do blog no YouTube faz uma análise sobre os principais temas da semana no esporte olímpico, como Trumpo, Jogos de 2024 e ressaca olímpica

Política imigratória do  presidente Donald Trump ameaça a escolha de Los Angeles para 2024

Política imigratória do presidente Donald Trump ameaça a escolha de Los Angeles para 2024

Efeitos no esporte da estúpida política imigratória de Donald Trump; futuro do esporte olímpico brasileiro pós-Rio-2016; situação do handebol feminino brasileiro sem poder contar mais com o competente Morten Soubak; e como fica o vôlei masculino sem Bernardinho?

Tudo isso e muito mais foi assunto para o primeiro programa em vídeo do blog Laguna Olímpico. Semanalmente, interagindo com os internautas na minha página no Facebook e também no YouTube, pretendo debater os principais temas comentados durante a semana no esporte olímpico brasileiro e mundial.

Como por exemplo, a possibilidade de um acordo para que Los Angeles e Paris recebam as duas próximas edições das Olimpíadas (2024 e 2028); ou comentando notícias em cima da hora, como a reunião entre Fiba e CBB, que manteve a suspensão da entidade brasileira até maio.

Por fim, teve espaço até para falar um pouco da agenda esportiva olímpica no final de semana. Destaque para o rúgbi e a maratona aquática.

Cliquem no vídeo e curtam o canal no YouTube.

VEJA AINDA:

Aumenta chance de acordo na eleição para a Olimpíada de 2024 
O grande dilema de Robert Scheidt 
A primeira vítima esportiva da política de imigração de Donald Trump 
Sem maior rival, Nuzman oficializa candidatura à Odepa

Mais em Seleção Brasileira