Siga o OTD

Hipismo

Brasil termina em último lugar a Copa das Nações em Aachen

Marlon Zanotelli, Francisco Musa, Yuri Mansur e Pedro Veniss fecharam em oitavo lugar prova disputada em um dos lugares mais tradicionais do hipismo

Yuri Mansur fecha semana com 4º lugar no Trofeo Suzuki hipismo saltos Aachen Copa das Nações Brasil
Mansur foi o melhor do Brasil na prova (Cassandre DH/arquivo)

O Brasil não teve uma boa apresentação na Copa das Nações de hipismo saltos disputada na tarde desta quinta-feira (30), na cidade de Aachen, Alemanha, uma das mais tradicionais no cenário da modalidade. Marlon Zanotelli, Francisco Musa, Yuri Mansur e Pedro Veniss fecharam em oitavo e último lugar somando 39 pontos perdidos, dez a mais do que a Holanda, que ficou em sétimo. Os donos da casa ficaram com o título cedendo apenas cinco pontos, seguidos pela Bélgica e Grã Bretanha com oito cada e vantagem para os belgas no desempate.

Marlon Zanotelli puxou a fila do Brasil na prova e registrou 12 pontos perdidos, oito na primeira passagem e mais quatro na segunda. Francisco Musa marcou oito e 25, sendo esse último descartado por ser o pior resultado do time na segunda volta. Yuri Mansur foi o melhor dos quatro zerando o percurso na primeira e cedendo apenas seis na segunda. Por fim, Pedro Veniss registrou 12 e 13, sendo os 12 descartados. Um dia antes, na quarta-feira (29), Yuri Mansur foi vice campeão de uma prova de velocidade com obstáculos a 1m50 na mesma Copa das Nações de hipismo em Aachen.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Hipismo