Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli é vice-campeão em prova na Suécia

O brasileiro Marlon Zanotelli ficou em segundo lugar em prova de hipismo saltos da etapa da Suécia do Global Champions Tour

Marlon Zanotelli
(Foto: Filippo Gabutti/Hubside Jumping)

O campeão pan-americano Marlon Zanotelli ficou em segundo lugar, neste sábado (18), em uma das provas de hipismo saltos do Global Champions Tour. O brasileiro foi vice-campeão em uma prova cinco estrelas de contrarrelógio, com obstáculos a 1,60m de altura.

Montando Like a Diamond Van Het Schaek, Marlon Zanotelli concluiu a prova em 73s39, sem cometer faltas. O brasileiro ficou atrás apenas de Henrik Von Ekermann, membro da equipe da Suécia campeã em Tóquio-2020. O sueco fez um tempo de 71s12 para vencer a prova. O terceiro lugar foi de Peder Fredricson, também campeão olímpico por equipes em Tóquio.

+ Gabriel Bandeira e Mariana Gesteira são ouro no Mundial de natação

Na segunda prova cinco estrelas disputada em Estocolmo neste sádado, Marlon Zanotelli ficou em 11º lugar. Também montando Like a Diamond, o brasileiro terminou o percurso do Grand Prix com uma falta e um tempo 72s60. A vitória foi do alemão Christian Ahlmann, medalhista de bronze na Rio-2016.

Top-10 na Polônia

No CSI4* de Ponzan, na Polônia, Matheus Correa conseguiu um sexto lugar. O resultado veio em uma prova de duas fases com obstáculos a 1,45m de altura. Montando Zeusz, Matheus cometeu duas faltas na primeira passagem e uma na segunda fase da competição, terminando com um total de três penalizações.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Hipismo