Siga o OTD

Hipismo

Eduardo Pereira de Menezes vence prova de saltos em CSI 4*

O cavaleiro Eduardo Pereira de Menezes brasileiro venceu a prova de saltos do CSI 4* de Bourg en Bresse, na França.

Eduardo Pereira de Menezes vence prova de saltos em CSI 4* na França
Jean Francois/SUPIE

O cavaleiro Eduardo Pereira de Menezes venceu a prova de saltos com obstáculos de 150 cm no CSI 4* de Bourg en Bresse, na França, no último sábado (21). Montando o cavalo Calypso des Matis, o brasileiro conquistou a vitória ao concluir o percurso em 32s67, sem cometer penalidades. 

O segundo lugar ficou com a francesa Penelope Leprevost, que fez o percurso em 33s14, com o cavalo Bingo del Tondou, 0s47 a mais que Eduardo Pereira de Menezes. A terceira colocação foi do suíço Romain Dugett, que montou o Bel Canto de Boguin e concluiu a prova em 33s82. 

+ João Vitor vence prova de velocidade no Brasileiro de Ciclismo de Pista

Brasileiros ficam fora do top-5 em outros eventos de hipismo

O cavaleiro brasileiro Thiago Ribas da Costa ficou com a sexta colocação em uma prova de duas fases no evento CSIYH 1* de Peelberguen, na Holanda. Ele não cometeu penalidades, e terminou o evento com os tempos de 41s37 e 35s21, montando o cavalo Melrida. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já o cavaleiro Yuri Mansur ficou fora dos 10 melhores no CSI 2* de Peelberguen. O brasileiro amargou a 13ª colocação na prova de saltos, montando o cavalo Zé Carioca. Ele foi eliminado com o tempo de 78s09, cometeu três penalidades e não disputou a fase final. 

Mais em Hipismo