Siga o OTD

Hipismo

Eduardo Pereira de Menezes vence prova de saltos em CSI 4*

O cavaleiro Eduardo Pereira de Menezes brasileiro venceu a prova de saltos do CSI 4* de Bourg en Bresse, na França.

Eduardo Pereira de Menezes vence prova de saltos em CSI 4* na França
Jean Francois/SUPIE

O cavaleiro Eduardo Pereira de Menezes venceu a prova de saltos com obstáculos de 150 cm no CSI 4* de Bourg en Bresse, na França, no último sábado (21). Montando o cavalo Calypso des Matis, o brasileiro conquistou a vitória ao concluir o percurso em 32s67, sem cometer penalidades. 

O segundo lugar ficou com a francesa Penelope Leprevost, que fez o percurso em 33s14, com o cavalo Bingo del Tondou, 0s47 a mais que Eduardo Pereira de Menezes. A terceira colocação foi do suíço Romain Dugett, que montou o Bel Canto de Boguin e concluiu a prova em 33s82. 

+ João Vitor vence prova de velocidade no Brasileiro de Ciclismo de Pista

Brasileiros ficam fora do top-5 em outros eventos de hipismo

O cavaleiro brasileiro Thiago Ribas da Costa ficou com a sexta colocação em uma prova de duas fases no evento CSIYH 1* de Peelberguen, na Holanda. Ele não cometeu penalidades, e terminou o evento com os tempos de 41s37 e 35s21, montando o cavalo Melrida. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já o cavaleiro Yuri Mansur ficou fora dos 10 melhores no CSI 2* de Peelberguen. O brasileiro amargou a 13ª colocação na prova de saltos, montando o cavalo Zé Carioca. Ele foi eliminado com o tempo de 78s09, cometeu três penalidades e não disputou a fase final. 

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Hipismo