Siga o OTD

Hipismo

João Victor Oliva fica em 7º lugar em Grand Prix na França

Montando Escorial Horsecampline, João Victor Oliva ficou em 7º lugar no Grand Prix do CDIO5* de Ville de Compiègne na França

João Victor Oliva Rodrigo pessoa hipismo adestramento França Mundial de adestramento hipismo Brasil Dinamarca
(Foto: Rui Pedro Gorgulho)

O cavaleiro João Victor Oliva ficou em sétimo lugar em um evento cinco estrelas de hipismo adestramento na França. O brasileiro conseguiu uma pontuação de 71,978% no Grand Prix do CDIO5* de Ville de Compiègne montando Escorial Horsecampline.

João Victor teve um desempenho próximo da sua melhor marca pessoal. Em março, ele conseguiu 72,696% em uma competição de três estrelas na Espanha.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A campeã da prova foi a britânica Charlotte Fry (medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020) com 79,435%. Também subiram ao pódio a alemã Isabell Werth, em segundo lugar, e o sueco Patrik Kittel em terceiro.

RODRIGO PESSOA PRATA NOS EUA

O campeão olímpico Rodrigo Pessoa conseguiu uma medalha em prova de hipismo saltos nos Estados Unidos. no CSI4* em North Salem, nos Estados Unidos. Montando Quality FZ, o brasileiro ficou em segundo lugar em uma prova de contrarrelógio com obstáculos a 1.50m do chão. Ele foi superado apenas por McClain Ward, membro do time dos Estados Unidos que ganhou a prata por equipes em Tóquio-2020.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Hipismo