Siga o OTD

Hipismo

João Victor Oliva fica em sexto lugar em cinco estrelas francês

Cavaleiro brasileiro montou Escorial Horsecampline em prova de hipismo adestramento realizada em Ville de Compiègne. Vitória ficou para conjunto da Alemanha

João Victor Oliva Rodrigo pessoa hipismo adestramento França
(Rui Pedro Gorgulho/arquivo)

O brasileiro João Victor Oliva terminou com o sexto lugar concurso de hipismo adestramento cinco estrelas realizado em Ville de Compiègne, na França, neste domingo (22). Montando Escorial Horsecampline, ele somou 74,125%. O primeiro lugar ficou para o conjunto da campeã olímpica Alemanha Isabell Werth e DSP Quantaz com 85,875%, seguidos pelo sueco Patrik Kittel e Touchdown com 82,025 e pelo finlandês Emma Kanerva e Greek Air com 76,825%.

+ Mirela Andrade é campeã do Sul-Americano de Maratona

No dia anterior, sábado (21), o medalhista pan-americano e cavaleiro olímpico João Victor Oliva, com o mesmo Escorial Horsecampline, ficou na sétima posição no mesmo concurso cinco estrelas de Ville de Compiègne A vitória ficou com a jovem medalhista olímpica britânica Charlotte Fry, apresentando Glamourdale, e da multicampeã olímpica alemã Isabell Werth montando DSP Quantaz. “Finalizamos mais um desafio e estamos indo pra casa contentes com o desempenho no CDI 5* de Compiegne, França”, escreveu o brasileiro em seu instagram.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Hipismo