Siga o OTD

Hipismo

João Victor Oliva fica em sexto lugar em cinco estrelas francês

Cavaleiro brasileiro montou Escorial Horsecampline em prova de hipismo adestramento realizada em Ville de Compiègne. Vitória ficou para conjunto da Alemanha

João Victor Oliva Rodrigo pessoa hipismo adestramento França Mundial de adestramento hipismo Brasil Dinamarca
(Rui Pedro Gorgulho/arquivo)

O brasileiro João Victor Oliva terminou com o sexto lugar concurso de hipismo adestramento cinco estrelas realizado em Ville de Compiègne, na França, neste domingo (22). Montando Escorial Horsecampline, ele somou 74,125%. O primeiro lugar ficou para o conjunto da campeã olímpica Alemanha Isabell Werth e DSP Quantaz com 85,875%, seguidos pelo sueco Patrik Kittel e Touchdown com 82,025 e pelo finlandês Emma Kanerva e Greek Air com 76,825%.

+ Mirela Andrade é campeã do Sul-Americano de Maratona

No dia anterior, sábado (21), o medalhista pan-americano e cavaleiro olímpico João Victor Oliva, com o mesmo Escorial Horsecampline, ficou na sétima posição no mesmo concurso cinco estrelas de Ville de Compiègne A vitória ficou com a jovem medalhista olímpica britânica Charlotte Fry, apresentando Glamourdale, e da multicampeã olímpica alemã Isabell Werth montando DSP Quantaz. “Finalizamos mais um desafio e estamos indo pra casa contentes com o desempenho no CDI 5* de Compiegne, França”, escreveu o brasileiro em seu instagram.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Hipismo