Siga o OTD

Hipismo

Pedro Veniss é 14º em concurso quatro estrelas na França

Brasileiro competiu em um contrarrelógio com obstáculos a 1m50 em Bourg en Bresse. Marlon Zanotelli também competiu na França, mas em cinco estrelas de St Tropez

Pedro Veniss por equipes hipismo saltos jogos olímpicos de tóquio Yuri Mansur Bernardo Alves hipismo saltos frança
Pedro Veniss (Wander Roberto/COB/arquivo)

O cavaleiro olímpico brasileiro Pedro Veniss ficou com a 14ª colocação em prova de contrarrelógio em concurso quatro estrelas de hipismo saltos disputada em Bourg en Bresse, na França. Pedro Veniss saltou com Boeckmanns Lord Pezi Junior e registrou o tempo de 64s72. O conjunto suíço Pius Schwizer e Bakatina de Beaufour venceu com 61s44, seguido pelos franceses Nicolas Delmotte, em segundo, e Alex van Colen, o terceiro colocado. Pedro Junqueira Muylaert e Eduardo Menezes ficaram em 31º e 33º, respectivamente.

+ Melo vence de novo em Lyon; Ingrid Martins cai em Rabat

Ainda na França, mas em um concurso cinco estrelas de hipismo em St Tropez, Marlon Zanotelli foi apenas o 25º melhor saltando a 1m45. Em provas de nível duas estrelas, Maria Elisa Gonzaga terminou em 13º lugar numa a competição a 1m15; Karina Johannpeter foi a 16ª, Felipe Nagata a 26ª e Maria Elisa Gonzaga a 29ª em outra a 1m25; e Felipe Nagata foi o 18º na a 1m40. Por fim, na Alemanha, em Gross Viegeln, Francisco Musa ficou em 29º lugar num quatro estrelas a 1m40, e, em Peelbergen, Holanda, Yuri Mansur foi 23º e Matheus Corrêa 21º em duas estrelas a 1m45.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Hipismo