Siga o OTD

Hipismo

Santiago Lambre é vice-campeão em três estrelas nos EUA

Brasileiro foi vice-campeão de prova de saltos disputada na cidade de Kentucky. Foi o único resultado relevante do dia entre os representantes do país

Santiago Lambre fez dobradinha com Rodrigo Pessoa em GP disputado em Ocala hipismo saltos eua
(Andrew Ryback Photography/arquivo)

O brasileiro Santiago Lambre conquistou uma segunda colocação em concurso de hipismo saltos três estrelas disputado em Lexington, Kentucky, nos Estados Unidos (EUA). Montando Cetano van Aspergem, ficou atrás apenas de Cathlenn Driscoll e à frente de Shane Sweetnam, ambas representando o país sede. A disputa foi com obstáculos a 1m45. Santiago Lambre saltou também em um a 1m35 nos EUA, mas ficou apenas na 12ª colocação. Ainda assim, foi melhor que os outros brasileiros que competiram nesta quarta-feira (18) na França, Holanda e Alemanha.

+ Bia segue batendo pesado e chega na luta do bimundial no boxe

Em Bourg en Bresse, na França, Eduardo de Menezes foi 29º e 32º em um Special Two Phases quatro estrelas a 1m40. Em Opglabeek, na Holanda, Alexandre Gadelha ficou apenas com a 34º melhor colocação em um contrarrelógio três estrelas a 1m45. Já na Alemanha, em Gross Viegeln, Francisco Musa terminou na 78ª e última posição um dois estrelas a 1m35 de hipismo saltos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Hipismo