Siga o OTD

Hipismo

Santiago Lambre é vice-campeão em três estrelas nos EUA

Brasileiro foi vice-campeão de prova de saltos disputada na cidade de Kentucky. Foi o único resultado relevante do dia entre os representantes do país

Santiago Lambre fez dobradinha com Rodrigo Pessoa em GP disputado em Ocala hipismo saltos eua
(Andrew Ryback Photography/arquivo)

O brasileiro Santiago Lambre conquistou uma segunda colocação em concurso de hipismo saltos três estrelas disputado em Lexington, Kentucky, nos Estados Unidos (EUA). Montando Cetano van Aspergem, ficou atrás apenas de Cathlenn Driscoll e à frente de Shane Sweetnam, ambas representando o país sede. A disputa foi com obstáculos a 1m45. Santiago Lambre saltou também em um a 1m35 nos EUA, mas ficou apenas na 12ª colocação. Ainda assim, foi melhor que os outros brasileiros que competiram nesta quarta-feira (18) na França, Holanda e Alemanha.

+ Bia segue batendo pesado e chega na luta do bimundial no boxe

Em Bourg en Bresse, na França, Eduardo de Menezes foi 29º e 32º em um Special Two Phases quatro estrelas a 1m40. Em Opglabeek, na Holanda, Alexandre Gadelha ficou apenas com a 34º melhor colocação em um contrarrelógio três estrelas a 1m45. Já na Alemanha, em Gross Viegeln, Francisco Musa terminou na 78ª e última posição um dois estrelas a 1m35 de hipismo saltos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Hipismo