Siga o OTD

Hipismo

Mariana Chaves fica em 4º lugar em prova de saltos na Itália

Montando Emmerette, Mariana Chaves ficou em quarto lugar no CSI4* de Montefalco, na Itália. Luiz Felipe Gonçalves também teve um top-5 no evento.

Mariana Chaves hipismo CSI4*

A amazona brasileira Mariana Chaves conseguiu um quarto lugar em uma prova de saltos no CSI4* de Montefalco na Itália nesta quinta-feira (12). O resultado veio em uma prova de duas fases com obstáculos a 1,45m de altura. Montando a égua Emmerette, Mariana concluiu o percurso em 27s00 sem cometer faltas. Ela ficou meio segundo atrás do italiano Guido Francs, que venceu a prova montando Emeralds Dream.

Outros brasileiros competiram nesta quinta em Montefalco. Na prova contrarrelógio com obstáculos a 1,40m do chão, Luiz Felipe Gonçalves ficou na oitava colocação montando Hoselinde. O cavaleiro do Brasil completou a prova em 61s91 sem sofrer penalizações. A britânica Laura Edwick, montando Mhs High Hopes ficou em primeiro lugar com um tempo de 56s72.

+ Lauro Chaman fica em 4º no contrarrelogio do Pan de ciclismo estrada

A última prova do dia do CSI4* de Montefalco foi um contrarrelógio com obstáculos a 1,35m de altura. Luiz Felipe Gonçalves conseguiu um quinto lugar no concurso montando Sierra du Piedroux Z. Ele concluiu o percurso em 66s25 sem cometer faltas. A vitória foi de Gianni Govoni, da Itália, com 61s02.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Outros dois brasileiros ficaram no top-20 da prova final. Mariana Chaves ficou em 18º lugar, desta vez montando Verdict de Kezeg. Ela completou o percurso em 78.39 e teve uma penalidade. Felipe Morgan foi o 19º, com 78.74 e uma falta, montando Hermes des Flagues.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Hipismo