Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli fica em 2º lugar no CSI 5* de Madri

O cavaleiro brasileiro Marlon Zanotelli conquistou o segundo lugar no CSI 5* de Madri, evento da Global Champions Tour de hipismo.

Cavaleiro brasileiro Marlon Zanotelli fica com o segundo lugar no CSI 5* de Madri
Ljuba Buzzola/Hubside Jumping

O cavaleiro brasileiro Marlon Zanotelli ficou em segundo lugar no CSI 5* de Madri, pelo Global Champions Tour, no último sábado (14). Montando o cavalo VDL Edgar M, Marlon Zanotelli completou o percurso em 39.91, exatamente o mesmo tempo do irlandês Darragh Kenny, dividindo assim o segundo posto.

A primeira colocação do evento ficou com a amazona holandesa Sanne Thijssen, que conquistou o maior título de sua carreira ao marcar o tempo de 39.15. Outro brasileiro no torneio foi Yuri Mansur, sétimo colocado, após obter o tempo de 41.50. 

+ Mariana Chaves fica em 4º lugar em prova de saltos na Itália

Philip Greenlees fica em segundo no CSI 1* de Montefalco

Quem também teve bom desempenho no último sábado foi o brasileiro Philip Greenlees, na prova de saltos com obstáculos de 125 cm do CSI 1* de Montefalco. Montando o cavalo Salvatore 29, ele ficou com o segundo lugar após completar o percurso em 31.9, sem cometer penalidades. A título ficou com o sueco Jannie Canovill, que anotou o tempo de 28.81. 

Outros brasileiros que participaram do evento na Itália e se destacaram foram Francisco José Mesquita Musa, quarto colocado na prova contrarrelógio com desempate (obstáculos de 125 cm), anotando a marca de 30.4; Bernardo Cardoso de Resende Alves, quarto colocado no contrarrelógio (obstáculos de 145 cm), com o tempo de 64.42; e Luiz Felipe Cortizo, que ficou com o quarto lugar no contrarrelógio com desempate (obstáculos de 140 cm) fazendo o percurso em 40.6. 

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Camila Mazza vence no CSI 1*de Kronenberg

Os bons resultados do último sábado não pararam por aqui. A amazona brasileira Camila Mazza conquistou o primeiro lugar na prova de saltos com obstáculos de 135 cm do CSI 1* de Kronenberg. O feito foi alcançado após Camila concluir os percursos em 72.01 e 37.51 respectivamente. 

No CSI YH1 de duas fases, Thiago Ribas da Costa ficou com o segundo lugar, ao fazer os percursos sem penalidades e com os tempos de 44.12 e 40.41 respectivamente. A vencedor nesta prova foi o italiano Nicol Vaerini, com os tempos de 41.45 e 39.11.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Hipismo