Siga o OTD

Hipismo

André Reichmann vence prova de duas estrelas em Lier, na Bélgica

No torneio internacional de saltos de Lier, na Bélgica, André Reichmann venceu a disputa do Grand Prix com obstáculos até 1.35m. Musa volta ao pódio

André Reichmann hipismo saltos pódio Espanha Felipe Amaral
Divulgação

Depois de Francisco Musa ser o destaque do Brasil no último dia, André Reichmann foi o grande nome do país no torneio internacional de saltos em Lier, na Bélgica. Neste domingo (23), o cavaleiro ficou com o título no Grand Prix duas estrelas. Além dele, Musa voltou ao pódio em duas provas diferentes.

-Luizinho e Raicca Ventura sagram-se campeões do STU National

Em sua participação na competição, André Reichmann montou Quinetto Z e terminou a primeira pasagem pelo percurso com a marca de 73s32, sem penalidades. Desta forma, André se garantiu na segunda fase da prova, com mais 16 conjuntos. Na hora da decisão, o brasileiro completou o percurso em 38s56, mais de um segundo mais rápido que o segundo colocado, e ficou com o título do Grand Prix com obstáculos até 1.35m.

Depois de vencer duas provas no sábado, Francisco Musa voltou a subir no lugar mais alto do pódio neste domingo. Montando mais uma vez Miss-Saravejo Imperio Egipcio, o brasileiro foi o melhor na disputa do Grand Prix uma estrela com obstáculos até 1.30n. Na primeira parte da prova, Francisco foi o mais rápido entre todos os participantes e terminou com o tempo de 63s09, sem penalidades. Na segunda parte, Musa voltou a ser o melhor, agora com o tempo de 32s33, e ficou com o título.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Em outra prova deste domingo, Franciso Musa terminou com a segunda colocação. Montando Fast-Car Imperio Egipcio, o brasileiro terminou a disputa uma estrela com obstáculos até 1.20m com a marca de 25s79, sem cometer penalidades. O resultado só não foi melhor do que o de Kasper de Boeck, da Bélgica, que fechou com a marca de 24s62.

Mais em Hipismo