Siga o OTD

Hipismo

Francisco Musa vence duas provas em Lier, na Bélgica

Em duas provas diferentes, Francisco Musa conseguiu terminar com o primeiro lugar no torneio internacional de Lier, na Bélgica

Francisco Musa conquista primeiro lugar em prova do Grand Prix de Londres (Foto: Instagram/franciscomusa)
Divulgação

O primeiro lugar foi do Brasil duas vezes na Bélgica. Em mais um dia de competições internacionais de saltos pelo mundo, Francisco Musa ficou com o primeiro lugar em duas provas no Torneio internacional de saltos de Lier, neste sábado (22).

-Cristian Ribera é vice-campeão do Mundial Paralímpico

Em sua primeira prova do dia, Francisco Musa fez conjunto com Miss-Sarajevo Imperio Egipcio e dominou a disputa. Na prova com obstáculos até 1.30m contrarrelógio, o brasileiro completou sua passagem no percurso com a marca de 56s59 e ficou em primeiro na competição de uma estrela. O pódio foi completado por Jody Van Gerdwn, da Holanda, em segundo com o tempo de 57s47 e Jelle Sappin, da Bélgica, foi o terceiro com 59s12.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já na segunda prova do dia, também de nível uma estrela para cavalos de cinco e seis anos, Francisco Musa teve como montaria Miss Blue Z e completou o percurso com a marca de 28s55 e ficou com o primeiro lugar. O pódio da prova foi completado por Viktor Edvinsson, da Suécia, com 28s99, e Max Thirouin, da França, foi o terceiro com 31s56.

Mais em Hipismo