Siga o OTD

Hipismo

Zanotelli e Yuri Mansur seguem na disputa por equipes em Praga

Competindo por equipes diferentes, Marlon Zanotelli e Yuri Mansur conseguiram a classificação para a semifinal do Praga Playoffs, do Global Champions Tour

Marlon Zanotelli Tóquio hipismo
(Peggy Schroeder)

Em mais um dia de competições de saltos pelo mundo, o Brasil conquistou bons resultados. Nesta quinta-feira (18), os destaques ficaram com Marlon Zanotelli e Yuri Mansur. Na disputa por equipes da Praga Playoffs, etapa do Global Champions Tour de hipismo, cada um dos brasileiros ajudou seu time a passar pelas quartas de final. Além da dupla, André Américo de Miranda e Camila Mazza de Benedicto foram bem em Portugal.

-Com handebol na família, Davi Langaro busca próprio caminho

No Praga Playoffs 12 times disputam as quartas de final e os oito melhores seguem vivos em busca do título. Nesta quinta-feira, a equipe de Marton Zanotelli terminou com a segunda colocação geral. Montando Grand Slam VDL, o brasileiro foi o responsável pelos únicos quatro pontos de penalidade do time, o Madrid in Motion, que terminou a passagem pelo percuso da prova com a marca de 207s34, apenas 0s03 atrás dos líderes.

Outro brasileiro na competição, Yuri Mansur ficou com a sétima colocação nesta quinta-feira. Representando o Doha Falcons, o brasileiro foi o único do trio da equipe que não cometeu penalidades. Desta forma, a equipe fechou as quartas de final do Praga Playoffs com 210s75 e 13 pontos em penalidades. Apesar do resultado, o time de Mansur segue para as semifinais. O Praga Playoffs segue nesta sexta-feira (19), com a fase semifinal por equipes.

(Wagner Carmo/COB)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Resultados em Vilamoura

No torneio de nível três estrelas em Vilamoura, em Portugal, o Brasil conseguiu dois pódios. Na prova de nível três estrelas com obstáculos até 1.40m, André Américo de Miranda ficou com o segundo lugar. Montando Drouot Louvo, o brasileiro completou o percurso com a marca de 65s22. A vitória foi de Mandy Mendes Costa, de Portugal, que fechou a participação com o tempo de 63s22.

Já na prova com obstáculos até 1.35m, Camila Mazza De Benedicto ficou com a quinta colocação. Montando Cardinal d’Ysieux Z, a amazona brasileira completou o percurso com o tempo de 63s08 e foi a quinta colocada. Mandy Mendes Costa, de Portugal, venceu a prova com a marca de 56s53.

Mais em Hipismo