Siga o OTD

Hipismo

Pedro Muylaert quase pega pódio em Concurso 4 estrelas de St Lô

Seis centésimos de segundo tiram Pepê Muylaert do terceiro lugar no GP 4 estrelas da França

pedro muylaert st lô hipismo saltos
(Instagram/pepemuylaert)

Fim de mais uma semana recheada de bons resultados para o hipismo de saltos do Brasil, principalmente para Marlon Zanotelli. Mas outros cavaleiros também se destacaram, como Pedro Muylaert, que por muito pouco não pegou pódio neste domingo (24), contudo ficou no quarto lugar em uma prova 4 estrela do Concurso de St Lô, na França.

Por apenas seis centésimos de segundo Pedro Muylaert não foi ao pódio na disputa 4 estrelas com obstáculos a 1.55 m. Após zerar o percurso em sua primeira apresentação, o cavaleiro, montando Pembroke 3 foi para o desempate contra outros cinco conjuntos.

Pedro Muylaert e Pembroke 3 acabaram cometendo uma falta no desempate e anotaram o tempo de 38s82, seis centésimos de segundos acima de Wilm Vermeir, da Bélgica, que também cometeu uma penalidade, mas ficou com o terceiro lugar ao finalizar o percurso em 38s76.

Pelo terceiro lugar na prova 4 estrelas do Concurso de St Lô, Pedro Muylaert faturou cerca de R$ 62 mil. O vencedor da disputa foi o francês Julien Epaillard, que zerou no desempate e fez 36s25. Harry Allen, da Irlanda, foi o segundo melhor conjunto, sem penalidades e com o tempo de 37s42.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOO

Na Espanha

Pelo Concurso de Saltos 3 estrelas de Vejer de la Frontera, outro conjunto brasileiro também ficou bem perto do pódio. Em prova com obstáculos a 1.50 m, Felipe Amaral e Androide 3k foram o quinto melhor conjunto e levaram cerca de R$ 23 mil de prêmio.

Nesta mesma prova, Pedro Veniss foi o 35º, Pedro Corrêa o 39º e Felipe Guinato o 42º.

Mais em Hipismo