Siga o OTD

Marlon Zanotelli Icarus

Hipismo

Marlon Zanotelli fecha concurso em Aachen na quarta colocação

Cavaleiro brasileiro fecha disputa do Allianz-Prize na quarta colocação, obtendo o melhor resultado brasileiro no dia em Aachen

(Hubside Jumping)

Marlon Zanotelli fecha concurso em Aachen na quarta colocação

Em mais um dia de disputas do CHOI5* Aachen, na Alemanha, Marlon Modolo Zanotelli conseguiu o melhor resultado brasileiro neste sábado (18) ao conquistar a quarta colocação na prova do Allianz-Prize.

Formando conjunto com Obora’s Chloe, o cavaleiro brasileiro fechou o percurso sem cometer penalidades e com um tempo de 55s98, fechando a disputa na quarta colocação. A primeira colocação da prova foi formado pelo britânico Scott Brash, que completou a prova em 53s84. O alemão Christian Ahlmann e o irlandês Darragh Kenny fecharam o top 3 da disputa.

+ João Victor Oliva bate novo recorde e brasileiros sobem ao pódio na Europa

O Brasil esteve representado em mais duas disputas neste sábado no evento de Aachen, considerado o mais tradicional concurso de hipismo do planeta. Na prova de adestramento do dia, Rodolpho Riskalla ficou na 11ª colocação ao somar uma porcentagem de 68.706 ao formar um conjunto com Die Wette.

O país esteve representado ainda no Sparkassen-Youngsters-Cup. Dos três cavaleiros, Yuri Mansur foi quem teve o melhor resultado, com a 14ªcolocação. Luiz Felipe de Azevedo Filho fechou na 17ª posição, enquanto Marlon Modolo Zanotelli encerrou a prova na 21ª posição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

A principal competição de Aachen acontece neste domingo (19), no GP Rolex, a 1.60m, com 1 milhão de euros em jogo, em que, até o momento, Bernardo com El Torreo de Muzze está qualificado pela sua atuação na Copa das Nações, em 16/9, e também o top brasileiro Marlon Zanotelli, por ser o atual campeão pan-americano, e outros a confirmar.

Mais em Hipismo