Siga o OTD

Hipismo

Felipe Amaral fica em segundo em torneio cinco estrelas na França

Competindo em Aachen, na Alemanha, Felipe Amaral terminou com o segundo lugar na disputa contrarrelógio com Jump-Off no torneio cinco estrelas

Divulgação

Em mais um dia de torneios pelo mundo no hispismo, o Brasil subiu ao pódio. Na competição cinco estrelas en Aachen, na Alemanha, Felipe Amaral foi o destaque ao terminar com o segundo lugar em uma das provas. Pedro Veniss conseguiu ficar entre os cinco primeiros em duas provas em Saint Troppez.

-No 1º torneio após Tóquio, Bia Ferreira e Graziele de Jesus vencem

Montando Germanico T, Felipe Amaral foi bem na França. Na disputa do contrarrelógio, o conjunto brasileiro terminou a disputa com a marca de 57s84 e ficou com a segunda colocação da prova. O título da disputa ficou com Lillie Keenan, dos Estados Unidos, com a marca de 57s43, e o terceiro posto foi de Lucy Deslauriers, também dos Estados Unidos, com 58s11.

Pedro Veniss fica no Top 5 duas vezes

Montando Boeckmanns Lord Pezi Junior, Pedro Veniss ficou em quinto lugar na prova de nível cinco estrelas em Saint Troppez. Depois de terminar a primeira parte da prova com a marca de 81s97, sem penalidades, o brasileiro se juntou com outros seis atletas para disputar o Jump-Off. Nele, Veniss terminou com o tempo de 49s25 e foi o quinto colocado.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na prova de nível duas estrelas na mesma competição, Pedro Veniss ficou com a segunda colocação. Montando Musica Van ‘T Roosakker, o brasileiro terminou a disputa com a marca de 38s30 e ficou atrás somente de Megane Moissonnier, da França, que fechou a competição com 36s15.

Mais em Hipismo