Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli sobe no pódio em evento duas estrelas na Holanda

Marlon Zanotelli vai mal na prova de cinco estrelas na Holanda, mas consegue o resultado de maior destaque entre os brasileiros no dia

Marlon Zanotelli, cavaleiro que representará o Brasil nos saltos do hipismo nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
(Instagram/marlonzanotelli)

A sexta-feira (20) marcou o início do evento de nível cinco estrelas de saltos de hipismo Internacional na Holanda, em Valkenswaard. A disputa da principal prova deste primeiro dia de evento – a prova de duas fases com obstáculos de 1.45M – contou com a participação de dois cavaleiros brasileiros, Luiz Felipe Cortizo e Marlon Zanotelli, que formaram ao todo três conjuntos, e não conseguiram grande destaque.

O melhor resultado brasileiro da prova veio com Luiz Felipe Cortizo. Formando conjunto com Hoselinde, o brasileiro cometeu uma penalidade e acabou a prova na 26ª colocação. Já Marlon Zanotelli participou do evento com dois conjuntos e acabou não conseguindo grande destaque no dia, conquistando a 32º e 44º colocações.

+ Leandro Abrahão vence evento duas estrelas em dia de três pódios brasileiros

Apesar dos resultados ruins na prova cinco estrelas, Marlon Zanotelli foi responsável pelO resultado brasileiro de maior destaque do dia. Pela prova de nível duas estrelas BIG TOUR com obstáculos de 1.45M, o cavaleiro brasileiro montou Cartaro e conquistou a terceira colocação do evento ao fechar a prova em 23s88 sem cometer nenhuma penalidade.

Dois pódios em Peelbergen  

O hipismo brasileiro ainda conquistou dois pódios em eventos disputados Peelbergen, na Holanda. Pela prova de nível uma estrela para cavalos de até anos, Thiago Ribas Da Costa foi o primeiro colocado ao formar conjunto com Itchcock des Dames e fechar a disputa sem cometer nenhuma penalidade em suas duas voltas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Outro cavaleiro que conseguiu destaque no dia foi Nando de Miranda. Formando conjunto com Frimousse N’KO, o brasileiro foi o terceiro colocado da disputa de uma estrela de duas fases para cavalos de cinco e seis anos de idade sem cometer penalidades.

Mais em Hipismo