Siga o OTD

Hipismo

Leandro Abrahão vence evento duas estrelas em dia de três pódios brasileiros

Em dia de três pódios brasileiros, Leandro Abrahão foi o destaque com a vitória de evento duas estrelas em Peelberguen

Leandro Abrahão hipismo
(arquivo)

A quinta-feira (19) contou com bons resultados para os cavaleiros brasileiros que disputaram eventos de hipismo saltos internacionais na Europa. O principal resultado do dia veio na Holanda, em Peelberguen, em que o Brasil conseguiu com três atletas conseguindo o pódio em diferentes eventos no torneio. O destaque ficou com Leandro Abrahão, que venceu uma das disputadas.

Pelo evento de duas fases, de nível duas estrelas do Conjunto de Saltos Internacionais, com obstáculos de 1.35m, Leandro Abrahão conquistou o título ao formar conjunto com Virtual Boy de Sheloa. Sem cometer nenhuma penalidade nas duas voltas que realizou, completando a primeira volta em 42s94 e 27s87 no desempate.

+ Com mais ‘fome’ pelo ouro, Mayra já inicia ciclo de Paris: ‘Medalha é construída agora’

Além do título de Leandro Abrahão, os representantes brasileiros conseguiram ocupar duas posições na segunda colocação em outras competições na Holanda. Pelo evento de duas voltas com cavalos de 5 e 6 anos, Thiago Ribas da Costa formou conjunto com Quintessential e conquistou a segunda colocação sem cometer nenhuma penalidade nas suas duas voltas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O outro pódio do dia de competições no hipismo saltos veio com Victor Luminatti, que também conseguiu uma segunda colocação na prova de cavalos de até sete anos com obstáculos de 1.30m ao formar conjunto com Air Jumper B Z e finalizar a disputa de duas voltas sem nenhuma penalidade.

Mais em Hipismo