Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli tem ótimo dia e fica em sexto no Grand Prix de Valkenswaard

Cavaleiro brasileiro vive dia bastante positivo conquista sexta colocação no Grand Prix e pódio em concurso duas estrelas

Marlon Zanotelli - Leandro Abrahão - Eduardo de Menezes - Hipismo
(Instagram/marlonzanotelli)

Pelo segundo dia de competições no evento de nível cinco estrelas de saltos de hipismo Internacional na Holanda, em Valkenswaard, Marlon Zanotelli novamente foi o destaque brasileiro neste sábado (21) ao conquistar a sexta colocação no Grand Prix da cidade holandesa.

Formando conjunto com Grand Slam VDL, o cavaleiro brasileiro fechou a sua participação no percurso em 48s22. Após ter fechado a primeira metade sem nenhuma penalidade, Marlon Zanotelli acabou prejudicado com oito pontos de penalidade na segunda, fechado a disputa na sexta colocação.

+ Marlon Zanotelli sobe no pódio em evento duas estrelas na Holanda

Na outra prova de grande destaque do dia, o brasileiro conquistou outra sexta colocação na disputa da segunda rodada da classificação individual do GCL em Valkenswaard. Formando conjunto com Hermes van de Vrombautshoeve, Marlon Zanotelli fechou a disputa sem penalidades com o tempo de 79s19.

Como se as duas sextas colocações nos grandes eventos do sábado não bastassem, Marlon Zanotelli ainda conseguiu um pódio na prova de duas estrelas no Conjunto de Saltos Internacionais com obstáculos de 1,35m. Fechando a prova em 38s79 ao não cometer penalidades, o conjunto formado pelo cavaleiro e Chili finalizou o concurso na segunda colocação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Não muito longe dali, em Peelbergen, o hipismo brasileiro conseguiu outro resultado de destaque através de Leandro José Abrahão. Pela disputa da prova CSI2* com obstáculos de 1,35m e 1,40m, o brasileiro conquistou a primeira colocação do concurso ao fechar a primeira volta em 74s20 e a de desempate em 37s42, sem cometer nenhuma penalidade.

Mais em Hipismo