Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli consegue sexta colocação em evento disputado na Holanda

Em reta final de preparação olímpica, cavaleiro fecha participação em evento holandês conquistando uma sexta colocação em prova duas estrelas

Marlon Zanotelli - Hipismo - Thiago Ribas
(Divulgação/Marcello Zambrana/arquivo)

Após conquistar uma série de ótimos resultados no sábado, Marlon Zanotelli não conseguiu repetir o mesmo desempenho nas provas de domingo nas provas do torneio internacional de saltos em Valkenswaard, na Holanda. Disputando dois concursos no último dia do evento, o melhor resultado do brasileiro mais bem classificado no ranking mundial de saltos de hipismo foi uma sexta colocação na prova de nível duas estrelas.

+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Sétimo colocado no ranking mundial da modalidade e garantido nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Marlon Zanotelli formou conjunto com Chili para conquistar a sexta colocação no concurso CSI2* com obstáculos de 1.35m ao somar 69.22.

O melhor resultado brasileiro do dia veio com Leandro José Abrahão, que conquistou a segunda posição no evento de nível uma estrela com obstáculos de 1.25m ao completar a prova em 58s. O vencedor do concurso foi a espanhola Susana Epaillard, que completou o evento em 57s16.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Outros resultados de destaque do dia vieram com Carlos Ribas. O cavaleiro conquistou duas sextas colocações em competições de nível quatro e duas estrelas no torneio internacional do hipismo de saltos. Na prova do Grand Prix com obstáculos de 1.45m, o atleta acabou prejudicado por conta de penalidades no desempate e ficou na sexta posição. Já no concurso de quatro estrelas com obstáculos de 1.45m, o brasileiro encerrou o concurso em 53s77, porém foi novamente prejudicado por penalidades e perdeu posições, fechando novamente na sexta colocação.

Mais em Hipismo