Siga o OTD

Marlon Zanotelli

Hipismo

Marlon Zanotelli vai ao pódio em torneio disputado na Holanda

Melhor brasileiro no ranking mundial e garantido nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Marlon Zanotelli terminou o sábado (17) com três pódios

Tops International Arena

Marlon Zanotelli vai ao pódio em torneio disputado na Holanda

Melhor brasileiro classificado no ranking mundial de saltos de hipismo, Marlon Zanotelli foi o grande destaque do país nas provas do torneio internacional de saltos em Valkenswaard, na Holanda. Neste sábado (17), o cavaleiro do Brasil foi ao pódio em três provas diferentes, com destaque para o terceiro lugar na disputa de nível quatro estrelas.

-Evandro relembra ‘susto’ com Covid de Bruno e garante acerto entre a dupla

Sétimo colocado no ranking mundial da modalidade e garantido nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Marlon Zanotelli manteve a regularidade neste sábado na Holanda. Montando Like A Diamond van het Schaeck, o brasileiro completou a prova com obstáculos até 1.50m contrarrelógio com a marca de 65s75 e ficou com a terceira colocação geral. O título ficou com a americana Jessica Springsteen, que também estará nos Jogos Olímpicos de Tóquio, com a marca de 62s52, e o segundo lugar foi do irlandês Michael Pender, com 63s59.

Em outra prova da mesma competição, Marlon Zanotelli terminou com a primeira colocação. Na disputa contrarrelógio com obstáculos até 1.45m, o brasileiro fez conjunto com Catalina e terminou com o tempo de 59s70. O pódio da prova foi completado com Michael Pender, da Irlanda, com 60s15, e o terceiro posto foi de Eduardo Menezes com 61s79.

+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Já na disputa com nível de duas estrelas e obstáculos até 1.35m em duas fases, Marlon Zanotelli foi o segundo colocado. Depois de passar sem penalidades pela primeira fase da prova, o brasileiro seguiu para a disputa contrarrelógio com mais sete adversário. Neste momento, Zanotelli terminou sua participação com a marca de 38s11 e foi o segundo colocado. A prova foi vencida por Aniek Diks, da Holanda, com o tempo de 37s70, e o terceiro lugar foi de Patrick Van Der Schans, também da Holanda, com 39s20.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Mais brasileiro no pódio

Além de Marlon Zanotelli e Eduardo Menezes, Leandro Abrahão também subiu no pódio na Holanda. Na disputa de nível uma estrela, o brasileiro fez conjunto com Bella des Causses e completou o percurso contrarrelógio com obstáculos até 1.35m com a marca de 63s39, ficando com o título.

Mais em Hipismo