Siga o OTD

Hipismo

Felipe Ramos Guinato é campeão em torneio duas estrelas em Portugal

Único brasileiro na competição, Felipe Ramos Guinato conquistou o título de uma das provas do torneio duas estrelas em Villamoura

hipismo
João Markun

Em mais uma semana de competições internacionais de saltos, o Brasil segue subindo no lugar mais alto do pódio. Nesta segunda-feira (5), Felipe Ramos Guinato ficou com o título em uma das provas disputadas em Villamoura, em Portugal.

-Com Rodrigo Pessoa, equipe de saltos no hipismo para Tóquio é divulgada

Fazendo conjunto com Bigstar, Felipe Ramos Guinato foi o melhor de toda a prova com obstáculos até 1.45m. Na primeira fase da prova, o brasileiro terminou o percurso com a marca de 69s08, sem penalidades, e foi para o desempate com mais 11 atletas.

Nesta fase, Felipe Ramos Guinato voltou a ser o melhor. Mais uma vez sem cometer penalidades, o brasileiro completou o percurso da prova com a marca de 33s97 e ficou com o primeiro lugar da prova no torneio internacional de saltos em Villamoura, em Portugal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Completaram o pódio da prova em questão o português Hugo Tavares, que terminou a segunda fase da competição com o tempo de 34s14 e terminou com o segundo lugar e Francisco Fleming De Oliveira, também português, foi o terceiro colocado ao fechar sua participação com 34s38.

Mais em Hipismo