Siga o OTD

Hipismo

Pedro Veniss é segundo colocado em prova três estrelas na Itália

Cavaleiro consegue segunda colocação e é o destaque brasileiro nas disputas internacionais de hipismo neste sábado

(Wander Roberto/Exemplus/COB/arquivo)

Em mais um dia de torneios internacionais do hipismo de saltos pela Europa, Pedro Veniss foi o destaque brasileiro neste sábado (3) com a segunda colocação na prova de duas fases realizada em Gorla Minore, na Itália, que sedia uma competição três estrelas.

+ Ingrid Oliveira vence torneio preparatório de saltos ornamentais na Itália

Formando conjunto com Boeckmanns Lord Pezi Junior, o brasileiro conquistou a segunda colocação com 27.56, 1.28 a mais que o vencedor da prova, o português João Marquilhas. Este foi o segundo bom resultado de Pedro Veniss no país da bota, já que o cavaleiro conquistou a primeira colocação de uma prova na última sexta-feira.

Marlon Zanotelli participa de Grand Prix de Monaco.

Pelo último dia de competições no torneio de Mônaco de cinco estrelas, Marlon Zanotelli acabou não mantendo os bons resultados que vinha conseguindo. Na prova mais tradicional, no Grand Prix de Monaco, o cavaleiro brasileiro formou conjunto com Urban de Rohan e ficou na 18ª colocação ao encerrar o percurso em 72s53, resultado que acabou prejudicado com oito penalidades.

Marlon Zanotelli hipismo saltos individual Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 Pedro Veniss
Marlon Zanotelli participou de prova de nível cinco estrelas em Monaco (arquivo)

Na outra prova do dia, Marlon Zanotelli esteve presente disputa na prova contrarrelógio com obstáculos de 1,55m e 1,60m, em que montou Diarca PS, o brasileiro conseguiu a 18ª colocação.

Brasileiros em alta

Em Vilamoura, em Portugal, Felipe Ramos Guinato montou Bigstar para conquistar a segunda colocação na prova contrarrelógio de nível duas estrelas com obstáculos de 1.40m. O resultado foi conquistado após o brasileiro fechar a primeira volta em 66s98 e a segunda em 32s75, ambas sem punições.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na Bélgica, pela competição de Knokke, o hipismo brasileiro conseguiu um bom resultado com Ana Eliza Aguiar Ramos na prova de uma estrela com obstáculos de 1,20m. Saindo zerada da prova, a amazona completou a primeira volta em 71s83 e a segunda em 35s95.

Mais em Hipismo