Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli conquista oitava posição em torneio cinco estrelas

Cavaleiro brasileiro disputa evento de nível cinco estrelas em Mônaco e conquista a oitava colocação

Em mais um dia de torneios internacionais do hipismo de saltos pela Europa, Marlon Zanotelli disputou o forte torneio de nível cinco estrelas de Mônaco nesta sexta-feira (2) e finalizou a disputa na oitava colocação. Outro representante brasileiro na competição monagesca, Felipe Nagata foi bem na prova de duas estrelas e ficou com a segunda colocação.

Após ter conquistado uma quarta colocação na última quinta, Marlon Zanotelli voltou a formar um conjunto com Diarca PS e completou o percurso em 34.68. O desempenho do atleta acabou prejudicado na segunda volta, quando acabou contando com 8 punições.

+ Ingrid Oliveira vai à final em preparatório para os Jogos nos saltos ornamentais

Na mesma competição em Mônaco, Felipe Nagata ficou com um segundo lugar na prova de duas estrelas. Na prova contrarrelógio com obstáculos de até 1,30m, o cavaleiro brasileiro montou Monseigneur e completou o trajeto em 50s02, encerrando a prova na segunda colocação, ficando a apenas dez centésimos do primeiro colocado, o tcheco Sara Vingralkova.

Brasil em alta em outras competições

Marlon Zanotelli hipismo
Pedro Veniss vence prova em competição de nível três estrelas na Itália (reprodução/clubhipicoastur.com)

Pela disputa de Gorla Minore, na Itália, Pedro Veniss foi o responsável pelo melhor resultado brasileiro no torneio de nível três estrelas disputado país da bota com a primeira colocação na disputa da competição de duas fases ao formar conjunto com Ebriolita e terminar o percurso em 26s85, mais de um segundo abaixo do segundo colocado, o suíço Ariane Muff.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na Bélgica, pela competição de Knokke, o hipismo brasileiro conseguiu destaque em duas disputas. Pelo evento de nível três estrelas, com obstáculos de 1,45m, Felipe Amaral conquistou a segunda colocação ao montar Androide 3k e completar o trajeto zerado de punições. Já pela CSI2* com obstáculos de 1,45m, Francisco Musa foi outro que conseguiu a segunda posição ao formar um conjunto com Corlensky Imperio Egípcio.

Mais em Hipismo