Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli é quarto colocado em torneio cinco estrelas em Mônaco

Marlon Zanotelli termina torneio cinco estrelas na quarta colocação e segue mantendo o bom momento em torneios na Europa

Marlon Zanotelli Icarus
Hubside Jumping

Em mais um dia de torneios internacionais de saltos, Marlon Zanotelli obteve o melhor resultado do Brasil. Nesta quinta-feira (1), o brasileiro, que é o único do país entre os 10 melhores do mundo, terminou com o quarto lugar no torneio de cinco estrelas em Mônaco. Além dele, Felipe Nagata ficou dentro do top 5 em duas provas na mesma competição.

-Alison dos Santos faz melhor marca da carreira e é prata na Diamond League

Na disputa da prova cinco estrelas em Mônaco, Marlon Zanotelli fez conjunto com Diarca PS e terminou dentro do top 4. Na prova com obstáculos com até 1.45m em duas fases, o brasileiro passou pelos 12 saltos, sendo dois deles em duas partes, com a marca de 25s34, na fase decisiva.

O pódio da prova em questão foi composto por Emanuelle Gaudiano, da Itália, que terminou o percurso da prova em Mõnaco com a marca de 24s09 e foi o campeão, Nayel Nassar, do Egito, ficou com o segundo lugar ao terminar sua passagem no percurso em 24s43 e o espanhol Sergio Moya ficou em terceiro com o tempo de 25s22.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na mesma competição em Mônaco, Felipe Nagata ficou com o segundo lugar na prova de duas estrelas. Na disputa com obstáculos até 1.25m em duas fases, o brasileiro terminou com a segunda colocação. Montando Monseigneur, Felipe completou o percurso em 22s92 e só ficou atrás de Sophie Gochman, dos Estados Unidos, com 22s75. O terceiro posto foi de Chloe Bertolini, de Mônaco, que ficou com a marca de 25s28.

Em outra prova duas estrelas na competição em Mõnaco, Felipe Nagata terminou com o quinto lugar. Montando Jorgos D’Heyboght, o brasileiro completou o percurso com cinco obstáculos, sendo um deles em duas partes, com a marca de 27s64 e foi o quinto.

Mais em Hipismo