Siga o OTD

Hipismo

Thiago Ribas da Costa e Rodrigo Bass vencem provas na Holanda e na Bélgica

Tihago Ribas da Costa e Rodrigo Bass conquistaram o título na Holanda e na Bélgica

thiago ribas hipismo saltos lier
(Facebook/thiago.ribasdacosta)

Em mais um dia de competições pelo mundo, o Brasil subiu no lugar mais algo do pódio na Holanda e na Bélgica. No torneio internacional de Peelbergen, em solo holandês, Thiafo Ribas da Costa foi o campeão da prova com obstáculos até 1.30m. Já em Bonheiden, Rodrigo Bass foi o melhor na disputa em duas fases até 1.30m.

-Varejão impressiona Petrovic nos treinos para o Pré-Olímpico de Split

Montando Itchcock des Dames, Thiago Ribas da Costa montou o melhor conjunto na disputa para cavalos de até sete anos com obstáculos até 1.30m. Na primeira fase da prova, Thiago Ribas terminou o circuito da prova com a marca de 43s99, sem penalidades. Na segunda fase, o brasileiro completou a competição com a marca de 30s35, novamente sem nenhuma falta, e ficou em primeiro. A alemã Sarah Welsing-Breuer ficou em segundo, com a marca de 31s58, e Patrick Stühlmeyer, também da Alemanha, ficou em terceiro com 31s72.

Em outra prova na mesma competição, Thiago Ribas da Costa temrinou dentro do top cinco. Montando Quintessential, o brasileiro completou a disputa de cavalos entre cinco e seis anos com obstáculos até 1.20m com o quarto lugar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Rodrigo Bass é campeão na Bélgica

Compentindo em Bonheiden, na Bélgica, Rodrigo Bass subiu no lugar mais alto do pódio. Montando In And Out DB, o brasileiro completou o percurso da prova com obstáculos até 1.30m com a marca de 30s38 e ficou com o primeiro lugar. Piet Raijmakers Jr, da Holanda, ficou com o segundo lugar, com 30s42, e Harm Lahde, da Alemanha, foi bronze com a marca de 31s24.

Em outra prova na Bélgica, Rodrigo também foi ao pódio. Na disputa com obstáculos até 1.20m, o brasileiro ficou com o terceiro lugar com 30s58. O título da prova ficou com o alemão Tobias Meyer, com 29s91, e o segundo lugar ficom com Kim Emmen, da Holanda, com 30s41.

Mais em Hipismo