Siga o OTD

Hipismo

Brasileiros passam em branco no Concurso 4 estrelas de Vilamoura

Melhor resultado do Brasil foi o quinto lugar de Jacques Fernandes. Yuri Mansur e Pepê Muylaert ficaram longe das primeiras colocações

Concurso quatro estrelas de Vilamoura - Yuri Mansur - Jacques Jochims Fernandes
Yuri Mansur passou longe do pódio em Portugal (Instagram/yurimansurguerios)

Em mais um dia de competições de hipismo na Europa, o Brasil não teve bons resultados nesta terça-feira (11). No concurso quatro estrelas de Vilamoura, em Portugal, o melhor desempenho foi o quinto lugar de Jacques Fernandes. Os principais nomes do país, como Yuri Mansur e Pepê Muylaert passaram longe do pódio.

O resultado de Jacques Fernandes foi na prova contrarrelógio, com obstáculos a 1,30 m. Único brasileiro, ele foi para a disputa montando Amour d’HA.

+Veja todas as notícias sobre hipismo

No agregado na prova com duas fases e obstáculos a 1,50 m, o melhor brasileiro foi Felipe Guinato, terminando na 18ª colocação geral, com Bigstar. Na sequência, Eduardo Menezes ficou com o 36º posto, seguido de Pepê Muylaert, em 40º;

Camila Mazza terminou a disputa na 45ª posição, uma a frente de Francisco Musa. Luiz Felipe Azevedo e Yuri Mansur concluíram a prova no concurso quatro estrelas de Vilamoura na 51ª e 55ª posições, respectivamente.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Por fim, no agregado da prova contrarrelógio com obstáculos a 1,40 m, Yuri Mansur passou longe do pódio, mas foi o melhor brasileiro, terminando em 28º lugar geral, com Sea Coast Crystal, e apenas em 59º, com Carma de Blancheville. O segundo melhor colocado do Brasil foi Pepê Muylaert, que ficou em 51º, com Foot Loose Mfs. Francisco Musa, Eduardo Menezes e Camila Mazza também competiram, mas ficaram fora do top 70 da prova.

Mais em Hipismo