Siga o OTD

Handebol

Contra Portugal, Brasil sofre 3ª derrota no Mundial Sub-21

Brasil X Portugal - Mundial Sub-21 feminino de handebol
Divulgação/IHF

Brasil e Portugal se enfrentaram nesta quinta-feira (05) pelo Campeonato Mundial Sub-21 feminino de handebol. 

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mundial Sub-21 feminino de handebol, o Brasil enfrentou Portugal em busca da primeira vitória na competição. O resultado, porém, foi mais uma vez negativo para as brasileiras. Apesar do equilíbrio da partida, a derrota foi por 16 a 15.

+ CONFIRA A TABELA DO MUNDIAL SUB-21 DE HANDEBOL FEMININO

O placar foi aberto por Portugal, com apenas um minuto de jogo. Alguns segundo depois, o Brasil empatou. E o jogo foi disputado ponto a ponto do começo ao fim, com o primeiro tempo terminando com a parcial de 12 a 11 para as portuguesas.

Pertencentes do Grupo A, ambas as equipes ainda não haviam conquistado um resultado positivo no torneio até então. O Brasil vem de duas derrotas contra a Hungria e Noruega, e Portugal teve os primeiros resultados negativos contra Montenegro e também Hungria.

Portugal e Brasil dividem o Grupo A com as anfitriãs da Hungria, Noruega e Montenegro. A Costa do Marfim também fazia parte do grupo, entretanto, nesta quarta-feira (04), foi divulgado um comunicado oficial informando que a equipe não conseguiria viajar à Hungria para a disputa do torneio.

Mais em Handebol