Siga o OTD

Handebol

Brasil vence Montenegro e avança no Mundial Sub-21 feminino

Brasil dita o ritmo do jogo durante todo o tempo, vence Montenegro por 20 a 16 e avança para as oitavas de final do Mundial Sub-21 feminino de Handebol 

Pela última rodada da fase de grupos do Mundial Sub-21 de handebol feminino, o Brasil enfrentou Montenegro, neste domingo (08). Com uma postura muito diferente de todos os outros jogos a vitória veio, por 20 a 16, e a vaga na próxima fase foi confirmada.

+CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO MUNDIAL SUB-21 DE HANDEBOL

Diferente dos jogos anteriores, a postura brasileira foi outra no começo da partida contra Montenegro. Com ataques com melhores escolhas e uma defesa mais forte, a equipe começou bem e conseguiu ditar o ritmo da partida na primeira etapa. Apesar do empate em 3 a 3 nos primeiros minutos, o Brasil teve o domínio das ações e conseguiu ir para o intervalo com uma boa vantagem, com 13 a 7 no placar.

Na segunda etapa, apesar do maior volume de jogo de Montenegro, que chegou a encostar no placar fazendo 16 a 14, o Brasil manteve a maneira de jogar. Com uma defesa sólida e agressiva e ataques rápidos, a Seleção Brasileira confirmou a vitória por 20 a 16 e se garantiu na próxima fase do Mundial Sub-21 feminino de Handebol.

Mais em Handebol