Siga o OTD

Handebol

Brasil estreia com super goleada nos Jogos Sul-Americanos

Seleção Brasileira estreia no torneio de handebol masculino dos Jogos Sul-Americanos com uma vitória de 50 a 12 contra o Peru. Neste domingo o adversário será a Bolívia

+CONFIRA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS SUL-AMERICANOS

Depois do Brasil conquistar o título no feminino, foi a vez da Seleção masculina estrear no torneio de handebol dos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia. Na tarde deste sábado, a equipe comandada pelo técnico Washington Nunes não deu a menor chance ao Peru e venceu por impiedosos 50 a 12.

+ ASSISTA AO VIVO OS JOGOS SUL-AMERICANOS

O pivô Rogério, que defende o Vardar, da Macedônia, clube pelo qual foi campeão da Champions League no ano passado, foi o artilheiro da partida com oito gols marcados. Thiagus Petrus, que recentemente trocou o Szeged, da Bulgária, pelo Barcelona, marcou sete, mesmo número do ponta Rudolph, do Pinheiros. Chiuffa, com seis, Borges e Leonardo Dutra, com cinco, também se destacaram. Acácio (4), Thiago Ponciano (3), Oswaldo (2), Henrique Teixeira (2) e Felipe Santaela (1) completaram o placar.

+AGENDA DO BRASIL NOS JOGOS SUL-AMERICANOS

O Brasil está no Grupo 1, que conta com quatro equipes, das quais as duas melhores se classificam para as semifinais. Depois da vitória na estreia contra o Peru, a Seleção Brasileira volta a jogar neste domingo às 19h contra a Bolívia. No domingo, o adversário será o Chile às 17h. No Grupo 2 estão Argentina, Uruguai e Venezuela.

 

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Handebol