Siga o OTD

Handebol

Brasil estreia com derrota no Mundial Sub-20 feminino

A seleção feminina sub-20 de handebol do Brasil perdeu para a França por 37 a 18 na estreia da equipe no Campeonato Mundial

Brasil Mundial Sub-20 de handebol feminino
Laura Bastos marcou cinco gols contra a França (Foto: Divulgação/CBHb)

Nesta quarta-feira (22), a seleção feminina sub-20 de handebol perdeu no seu primeiro jogo do Campeonato Mundial da categoria, disputado na Eslovênia. A França venceu o duelo contra o Brasil por 37 a 18 para terminar o dia na liderança do grupo C da competição.

A França dominou o jogo desde o início, com as europeias abrindo cinco gols de vantagem em menos de 10 minutos de partida. As francesas comandando o placar e foi para o intervalo vencendo por 20 a 9. O Brasil não conseguiu diminuir a diferença no segundo tempo e a França ficou com a vitória. A artilheira do jogo foi Tshimagara Kiara que converteu sete gols para a França. Do lado do Brasil, a melhor marcadora foi Laura Bastos com cinco gols.

+ Felipe Bardi vence os 100m no Troféu Brasil de atletismo

“Eu não estou satisfeita com o nosso jogo e a nossa atuação. Eu tenho certeza que somos capazes de fazer mais. Este é apenas o nosso começo no campeonato”, comentou Merelen de Lima, atleta da equipe brasileira no Mundial Sub-20.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Brasil volta a jogar nesta quinta-feira (23) às 11h30 contra a Noruega. O jogo terá transmissão do Canal Olímpico do Brasil. As norueguesas estão no segundo lugar do grupo, após vencerem a Coreia do Sul por 26 a 22 nesta quarta-feira.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Handebol