Siga o OTD

Handebol

Krim Mercator, de Babi, volta a perder e não vai ao Final4

Goleira brasileira participou da segunda partida pelas quartas de final contra Vipers Kristiansand, com atuação regular. Time norueguês ganhou as duas e vai para a reta final da Champions League

Babi Arenhart Krim Mercator Champions League handebol feminino
(instagram/babiarenhart/arquivo)

Com atuação regular da goleira Babi Arenhart, o Krim Mercator perdeu novamente para o Vipers Kristiansand e foi eliminado nas quartas de final da Champions League de handebol feminino. Babi bloqueou quatro de 21 arremessos, aproveitamento de quase 20%. O time esloveno perdeu jogando em casa neste sábado (7), por 33 a 24. No primeiro duelo, realizado na domingo passado na Noruega, foi 32 a 25 para as anfitriãs. Sendo assim, o Vipers Kristiansand vai ao Final4.

+ Praia Clube estreia no Sul-Americano de Clubes de vôlei com vitória

Ana Gros, do Krim Mercator, foi a artilheira da partida com oito gols em 15 arremessos. Ragnhild Valle Dahl, do Vipers Kristiansand, marcou seis em oito tiros. Nora Mørk e Jana Knedlikova, das visitantes, e Katarina Krpez-Slezak, das anfitriãs, anotaram cinco cada. Jovana Risovic, goleira do Krim Mercator, revezou com Babi Arenhart no duelo, defendendo cinco de 21 chutes, aproveitamento de 23,8%. No Final4 da Champions League de handebol feminino, além do Vipers Kristiansand, o Metz Handball, de Bruna de Paula, e o Györi já têm vaga. A última está entre Team Esbjerg e CSM Bucuresti, este reforçado por Duda Amorim e com Samara Vieira no elenco.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Handebol