Siga o OTD

Handebol

Equipes de brasileiras perdem nos jogos de ida das quartas

Jogando em casa, CSM Bucuresti e Krim Mercator não superam adversários e saem atrás nas quartas da Champions Leagu

Foto: Divulgação EHF Chamions League

CSM Bucuresti, equipe das brasileiras Duda Amorim e Samara, e Krim Mercator, de Babi Arenhardt, não obteram bons resultados em seus primeiros confrontos nas quartas de final da Champions League de handebol. Ambos os times entraram em quadra neste domingo (1), mas não conseguiram sair com a vitória.

O time de Duda Amorim e Samara, o CSM Bucuresti, recebeu a equipe do Team Esbjerg, e por pouco não ficou com a vitória. Isso porque, o placar do jogo de ida da Champions ficou 26 a 25 para as visitantes. Duda marcou três gols em três chutes, enquanto que Samana não pontuou para a sua equipe. O confronto de volta está marcado para o próximo domingo (8), em Esbjerg, na Dinamarca.

Com a presença da goleira Babi Arenhardt, o Krim Mercator Ljubljana, também sofreu a derrota dentro de casa. A equipe da brasileira perdeu por 32 a 25 do Vipes Kristiansand. A atleta salvou dois chutes de dezesseis. A próxima partida entre as duas equipes ocorre no próximo sábado (7), na casa dos Vipers, em Kristiansand, na Noruega.

Quem já está na semifinal apenas esperando a decisão do seu adversário são as brasileiras Bruna de Paula e Adriana Doce. A equipe delas, o Metz, conquistou uma vaga na semi da Champions League de handebol após o Rostov-Don, da Rússia, ter sido eliminaddo da competição depois do início da Guerra da Ucrânia.

Mais em Handebol