Siga o OTD

Handebol

Ana Paula se machuca e Brasil empata amistoso contra Angola

Depois de perder Ana Paula Rodrigues por lesão na véspera, Brasil empatou com Angola nesta quarta-feira em amistoso de handebol feminino

Brasil x Angola amistoso handebol
@cbhb1

A seleção brasileira de handebol feminino está em Rio Maior, em Portugal, para fase de preparação comandada pelo técnico Cristiano Rocha. Nesta quarta-feira, a equipe empatou amistoso com Angola em 24 a 24. Na véspera, no entanto, perdeu a armadora Ana Paula Rodrigues, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo com lesão do ligamento colateral, mas não precisará passar por cirurgia e a recuperação será feita com tratamento conservador.

A lesão de Ana Paula Rodrigues aconteceu durante o treinamento no momento em que ela tentou um arremesso a gol, mas caiu de mal jeito em cima do tornozelo esquerdo. Após o lance, a armadora ficou caída na quadra e já recebeu atendimento médico. Nesta quarta, na hora do amistoso contra Angola, a jogadora apareceu de muletas, que ela está usando para aliviar a carga no tornozelo.

+Ainda banida do esporte, Rússia sonha com Mundial de handebol 

O amistoso contra Angola marcou a retomada do trabalho da seleção brasileira depois da ótima participação no último Mundial. O técnico Cristiano Rocha aproveitou a oportunidade para fazer testes com jogadoras da nova geração.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na partida, o Brasil chegou a abrir vantagem, mas, com a trocas feitas na equipe, Angola equilibrou o duelo e chegou ao empate. Os gols brasileiros foram marcados por Doce (4), Mari Fernandes (3), Tamires (2), Giulia Guarieiro (2), Fran (2), Grasielly (2), Isabelle (2), Paty Matieli (2), Mariana Costa (2), Babi Buratto (1), Lari (1), Thais Fermo (1), .

A preparação segue nesta quinta com um jogo-treino contra o Benfica e, no sábado, tem mais um amistoso contra Angola.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Handebol