Siga o OTD

Handebol

Seleção brasileira é convocada para treinos em Portugal

Técnico Cristiano Rocha convocou 21 atletas para a seleção brasileira de handebol feminino para treinamentos em Portugal no fim do mês

Seleção brasileira de handebol feminino
Divulgação CBHB

Depois de voltar a figurar entre as melhores seleções do mundo, com o sexto lugar no último mundial, a seleção brasileira de handebol feminina voltou a ser convocada. Visando um período de treinamentos em Portugal, o técnico Cristiano Rocha convocou 21 atletas.

-Balduccini, revezamentos e Nicholas Santos se garantem no Mundial

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Para o período de oito dias de treinamento, Crisitano Rocha mudou bastante o grupo. Apesar de manter nomes conhecidos do time, como a goleira Barbara, a armadora Ana Paula e a pivô Tamires, o treinador trouxe para os treinos Mariana Costa, que fez parte da seleção brasileira durante muitos anos até a Olimpíada de Tóquio.

Além disso, a goleira Naira Almeida, Ana Clara Queiroz, Fernanda Lima, Isabelle Medeiros e Moniky Novaes foram chamadas para a seleção brasileira de handebol principal pela primeira vez.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Handebol