Siga o OTD

Handebol

Barcelona, de Haniel e Petrus, vence duelo direto na Champions

Jogando em casa, o Barcelona, de Haniel e Petrus, superou o Veszprém, da Hungria, e assumiu o segundo lugar no grupo B da Champions League

Barcelona x Dinamo Bucaresti - Champions League de handebol masculino - Haniel THiagus Petrus Raul Nantes
Divulgação EHF

E deu Brasil! Movimentando a rodada da Champions League de handebol masculino, os jogadores brasileiros conseguiram vencer mais uma. Na tarde desta quinta-feira (24), na Espanha, Haniel e Petrus ajudaram o Barcelona a vencer um duelo direto e decisivo contra o Telekom Veszprém. Já em Portugal, mais uma vez, Nantes foi um dos destaques no triunfo do Dínamo Bucaresti.

-Rodolpho Riskalla vence prova de nível três estrelas no Catar

Jogando em seu ginásio, o Barcelona, de Haniel e Petrus, conseguiu uma importante vitória. No duelo direto pela segunda posição do grupo contra o Telekom Veszprém HC, o time dos brasileiros conseguiu a vitória por 35 a 30, com grande segundo tempo de toda a equipe. Na partida, Haniel terminou com dois gols em cinco arremessos e Petrus, que praticamente só atua na defesa, não marcou.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos 12 pontos e é o segundo colocado do grupo B da Champions League. Já o Telekom Veszprém HC, que também tem 12 pontos, é o terceiro colocado pelos critérios de desempate. Na próxima rodada, a penúltima da fase de grupos da competição europeia, o time de Thiagus e Petrus terá o HC Motor, fora de casa, no dia três de março. Já o Veszprém mede forças contra o Lomza Vive Kelce, em casa, na mesma data.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Raul Nantes vence mais uma

Um dos grandes nomes da atual temporada europeia, Raul Nantes ajudou o Dínamo Bucaresti a vencer mais uma na Champions League. Fora de casa, o time superou o Porto, por 32 a 31, com quatro gols do jogador brasileiro.

Com o resultado, o time de Nantes segue na lanterna do grupo B, com seis pontos em 11 jogos. Já o Porto é o penúltimo, com oito pontos nas mesmas 11 partidas. Na próxima rodada, o Bucaresti terá pela frente o PSG, no dia três de março. Já os portugueses medem forças contra o SG Flensburg-Handewitt, da Alemanha, na mesma data.

Mais em Handebol