Siga o OTD

Handebol

Léo Dutra vai bem e lidera equipe em vitória na Liga Europeia

Com três gols, o brasileiro foi um dos destaques em mais uma vitória do La Rioja, da Espanha, pela competição europeia

Léo Dutra Liga europeia de handebol masculino
(Divulgação)

A terça-feira (7) marcou um dia agitado na disputa da Liga Europeia e o Brasil esteve representado em quadra em diversos confrontos no torneio europeu. Nome importante da seleção brasileira, Léo Dutra foi um dos destaque na vitória do La Rioja, da Espanha.

Jogando em casa, a equipe espanhola bateu o Pauc Aix, da França, por 33 a 26 e Léo Dutra foi um dos nomes importantes da vitória com três gols anotados. Leo Domenech também entrou em quadra, porém não balançou as redes.

+ Barcelona se reabilita e Raul Nantes briga pelo Top10

Em outro confronto do torneio que o Brasil brilhou, o TATRAN Presov, da Eslováquia, acabou superado pelos franceses do Toulouse por 31 a 19. Apesar da derrota, os brasileiros Pedro Pacheco e Guilherme Linhares foram bem na partida com três gols cada. A equipe contou ainda com o goleiro Marcos Colodeti, que foi titular na maior parte do jogo.

Num dos duelos mais equilibrados do dia, o Nantes, da França, e o Benfica, de Portugal, ficaram no empate em 33 a 33. Representando o clube português, Renato Ferreira contribuiu com o placar tendo marcado um gol.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Fechando a rodada, Matheus Francisco da Silva entrou em quadra defendendo as cores do Bidasoa Irun, da Espanha, porém acabou não marcando e viu a equipe ser derrota pelo Orlen Wisla Plock, da Polônia, por 29 a 28.

Mais em Handebol