Siga o OTD

Handebol

Bruna de Paula marca três gols na vitória do Metz pela Champions League

Com 100% de aproveitamento no ataque, Bruna de Paula brilha na quarta vitória do time francês

Bruna de Paula metz champions league handebol
(Instagram/@cedosa380)

Show francês na Turquia. O Metz, da brasileira Bruna de Paula, fez 30 a 20 para cima do Kastamonu em partida válida pela Champions League de handebol feminino. E olha que a vantagem poderia ter sido maior.

O time turco do Kastamonu só liderou partida nos primeiros minutos da partida. Depois, chegou a estar perdendo por 13 gols de diferença no segundo tempo e só não tomou mais porque a goleira turca Merve Durdu fez 13 defesas durante a partida.

A francesa Aristide N’Gouan, de Metz, foi o maior goleadora da partida com seis gols. A montenegrina Jovanka Radicevic marcou cinco vezes para Kastamonu. Bruna de Paula deixou sua marca na partida com três gols em três disparos ao gol adversário, aproveitamento de 100%.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O resultado deixa o Metz no segundo lugar do Grupo B, com oito pontos, sendo quatro vitórias em cinco partidas. O líder é o húngaro Gyori, que derrotou o Metz na atual edição da Champions League.

As duas equipes prometem brigar até o fim pela liderança no grupo e o time de Bruna de Paula precisa devolver a derrota.

metz champions league bruna de paula
(Twitter/ehfl)

+ Babi fecha o gol, mas Krim cede a virada

Não vai dar

Antes do início da primeira temporada na principal competição de clubes da Europa, o Kastamonu tinha objetivos ambiciosos, mas a realidade é outra.

Apesar de ter reforçado o elenco, as campeãs turcas ainda têm dificuldades para serem competitivos na Champions League. Sem nenhum ponto após seis jogos, será difícil conseguir uma vaga nos playoffs.

Mais em Handebol