Siga o OTD

Handebol

Babi fecha o gol, mas Krim cede a virada para o atual campeão da Champions

Babi brilha com 40% de aproveitamento, mas Krim acaba sofrendo a derrota por apenas um gol de diferença

Babi Arenhart Krim Mercator Champions League de handebol feminino
(Instagram/rkkrim)

Pela fase de grupos da Champions League de handebol feminino, o Krim Mercator, time da goleira brasileira Babi Arenhart, fez um grande jogo e bem que tentou, mas acabou sendo derrotado pelo Vipers, atual campeão da competição, neste sábado (30). A equipe foi para o intervalo na liderança, com seis gols de vantagem, mas cedeu a virada e o jogo terminou em 27 a 26.

O Krim fez um excelente primeiro tempo, em grande parte devido à atuação de gala de Babi Arenhart. A goleira brasileira fechou o gol e foi para o intervalo com 50% de aproveitamento nas defesas. Na segunda etapa, o Vipers foi superior e tirou a diferença, virando o placar.

+Fernando Scheffer conquista bronze na etapa de Kazan da Copa do Mundo

No minuto final, o Krim ainda esteve a um gol de empatar o jogo, mas acabou ficando com a derrota. Babi, por sua vez, manteve o bom desempenho e terminou a partida com 18 defesas em 45 arremessos, resultando em 40% de aproveitamento.

Veja os melhors momentos de Babi e do jogo:

Com o resultado, o time de Babi sofre o revés consecutivo e segue com apenas uma vitória em seis jogos disputados nesta Champions League de handebol feminino. Assim, o Krim Mercator é apenas o penúltimo colocado do grupo B, com somente dois pontos somados.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Agora, Babi Arenhart e companhia voltam à quadra pela Champions apenas no dia 14 de novembro, quando encaram o CSKA Moscou em busca da reabilitação na competição. Antes disso, o time ainda tem mais três compromissos pelo campeonato esloveno.

Mais em Handebol