Siga o OTD

Handebol

Definida a fase final da Liga Nacional de 2021 no masculino e feminino

Taubaté, Pinheiros, Cascavel e Itajaí, no masculino, e Nacional, Guarulhos, Sarandi e Pinheiros, no feminino, estão na fase final da Liga Nacional de Handebol

Liga Nacional de Handebol
Foto: Ruas Midia / CBHb

A última rodada da 2ª fase da conferência sul/sudeste da Liga Nacional de handebol, masculina e feminina, definiu os últimos quatro classificados para a fase final da competição. Neste sábado (30), Taubaté, Pinheiros, Cascavel e Itajaí, entre os homens, e Nacional, Pinheiros, Guarulhos e Sarandi, entre as mulheres, se garantiram entre os seis times que ainda buscam o título. A definição do novo campeão nacional acontecerá entre os dias 17 e 20 de novembro, em São Bernardo do Campo.

-Rayssa Leal supera campeã olímpica e fatura etapa da Street League

Com os resultados da chave masculina deste sábado, o que era esperava se confirmou. Tabuaté e Pinheiros, os dois melhores times do continente nos últimos anos, terminaram a fase de grupos com 100% de aproveitamento e decidirão o título da conferência sul/sudeste da Liga Nacional de handebol neste domingo (31).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No feminino, a definição do time campeão da conferência sul/sudeste da Liga Nacional de handebol será entre Pinheiros e Nacional. No grupo B, a equipe paulita conseguiu três vitórias e segue para a decisão como única invicta na chave feminina. Já na chave A, o Nacional, de Santa Catarina, se garantiu na final pelo saldo de gols. Isso porque a equipe terminou a 2ª fase com quatro pontos, mesma pontuação de Maringá e Corinthians/Guarulhos, mas teve saldo de oito gols, contra cinco e quatro das adversárias.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Handebol