Siga o OTD

Handebol

Pinheiros bate o São Bernardo e vence a terceira em três jogos na Liga Hand

Equipe da capital paulista derrota o time do ABC paulista e soma terceira vitória no torneio nacional

Pinheiros Liga Hand de Handebol
(Divulgação/ligahandfeminina)

O domingo (24) foi mais um dia recheado de jogos pelos torneios nacionais e estaduais de handebol pelo Brasil. Pela disputa da Liga Hand Feminina, o Pinheiros voltou ao vencer ao bater o São Bernardo/Unip pelo placar de 28 a 13 e manteve o seu 100% de aproveitamento no torneio.

O triunfo deste domingo foi o terceiro da equipe azul e preta em três partidas disputadas no torneio. A campanha deixa o Pinheiros na liderança isolada da competição. Já o São Bernardo/Unip soma duas vitórias em cinco jogos disputados.

+ Tabela da Liga Hand Feminina 2021 – Abrahand

No outro jogo da Liga Hand no dia, o Clube Vitória derrotou o Araraquara por 24 a 20, conquistando a sua segunda vitória na competição, assumindo a terceira colocação na conferência de sudeste.

+ Tabela do Campeonato Paulista de handebol feminino 2021

O domingo contou ainda com duas partidas disputadas pelo Campeonato Paulista de Handebol. Jogando em casa, o Corinthians/Guarulhos voltou a vencer no estadual ao superar o Jundiaí por 28 a 20, conquistando o seu segundo triunfo no evento após três partidas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já o o Villa Portare/Unidas Handebol encerrou a sua participação na fase de grupos ao superar o São Carlos por 24 a 14. Com isso, a equipe fechou a sua campanha de 5 jogos na fase de grupos com duas vitórias e um empate.

Mais em Handebol