Siga o OTD

Handebol

São Bernardo bate o Araraquara e assume a ponta do grupo na Liga Hand Feminina

Triunfo em casa colocou o São Bernardo na liderança do Grupo A da Conferência Sudeste do torneio nacional

(Reprodução/handebol_sbc)

Dois jogos disputados neste domingo (10) esquentaram a disputa de dois torneios feminino de handebol pelo país. Pela Liga Hand Feminina, o São Bernardo derrotou Araraquara pelo placar de 27 a 20. Já pela disputa da Liga Nacional, o Villa Portare conquistou uma vitória apertada diante do São Carlos por 18 a 17.

Disputando pela conferência Sudeste da Liga Hand Feminina, o São Bernardo abriu o returno da competição com uma boa vitória diante do Araraquara por 27 a 20. Dominante no placar, a equipe da casa já abriu uma boa vantagem na primeira etapa com um 14 a 8 em seu favor. Na segunda metade, o time administrou bem a diferença e conquistou a vitória sem grandes sustos mesmo dando mais espaço no seu setor defensivo.

+ Confira a Tabela da Liga Hand Feminina 2021 – Abrahand

O triunfo colocou a equipe do ABC paulista na liderança isolada do Grupo A da Conferência Sudeste, com cinco pontos conquistados em quatro duelos. Já o Araraquara segue na lanterna da chave com um ponto conquistado.

+ Confira a tabela da Liga Nacional de handebol feminino 2021

Liga Hand Feminina
Villa Portare conquistou uma vitória emocionante ao derrotar o São Carlos (Reprodução/villa_portare)

Também pela Conferência Sudeste, porém na disputa da Liga Nacional, Villa Portare e São Carlos fizeram um encontro de equipes que não haviam pontuado na competição. Num confronto bastante equilibrado e emocionante, o Villa Portare conseguiu vencer a sua primeira na história do torneio ao confirmar a vitória por 18 a 17 com um gol de goleira no último lance da partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Os dois pontos conquistados colocou o time na quarta colocação do grupo do sudeste, enquanto o São Carlos segue na lanterna do grupo ainda sem ter pontuado.

Mais em Handebol