Siga o OTD

Handebol

Pinheiros estreia na Liga Nacional masculina com vitória

Jogando fora de casa, o Pinheiros venceu o São Carlos, por 41 a 16, na estreia da Liga Nacional masculina de handebol de 2021

Pinheiros x São Carlos - Liga Nacional de handebol masculino
@ruasmidia / CBHb

Pela primeira rodada da Liga Nacional masculina de handebol de 2021, o Pinheiros começou vencendo. Neste domingo (20), a equipe da capital paulista superou o São Carlos por 41 a 16. Com o resultado, o time pinheirense assumiu a liderança da competição pelos critérios de desempate.

-Tabela da Liga Nacional de handebol masculino 2021

Mesmo jogando fora de seus domínios, o Pinheiros se impôs, como era esperado. Atual campeão continental, a equipe da capital paulista dominou, ditou o ritmo do confronto durante os 60 minutos e saiu com a vitória tranquila na Liga Nacional masculina de handebol de 2021 por 41 a 16.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o triunfo, o Pinheiros é o líder da competição, nos critérios de desempate, seguido pelo Taubaté. Na próxima rodada da Liga Nacional masculina, o time da capital paulista terá o Corinthians/Guarulhos pela frente no dia 29 de setembro. Já o São Carlos busca a reablitação também contra a equipe de Guarulhos, no sábado (25).

Mais em Handebol