Siga o OTD

Taubaté Pinheioros Liga Nacional de Handebol

Handebol

Taubaté, Santos e Guarulhos vencem na rodada do Paulista

Movimentando o dia do Paulista de handebol, Taubaté conseguiu manter o 100% no masculino e Santos e Guarulhos venceram seus jogos no feminino

Taubaté, Santos e Guarulhos vencem na rodada do Paulista

Movimentando o domingo (19), de jogos pelo estado, Taubaté, Santos e Guarulhos venceram seus jogos. Pelo Paulista de handebol masculino, o time do Vale do Paraíba não tomou conhecimento do Itatiba e saiu com o triunfo por 41 a 18. Já no naipe feminino, o Santos superou o São Carlos e o Corinthians/Guarulhos venceu o Villa Portare.

-No 1º torneio após Tóquio, Bia Ferreira e Graziele de Jesus vencem

Abrindo o dia de jogos, o Taubaté não tomou conhecimento do Itatiba. Mesmo fora de casa, o atual vice-campeão continental foi dominante durante os 60 minutos de partida. Desta forma, a equipe abriu vantagem e controlou o ritmo para sair com o triunfo por 41 a 18.

Com o resultado, o Taubaté manteve o 100% de aproveitamento no Paulista de handebol masculino, com dois jogos e duas vitórias. Já o Itatiba conheceu sua primeira derrota na competição estadual. Na próxima rodada, o time do Vale do Paraíba terá o Sesi Araraquara como adversário, fora de casa, no sábado (25). Já o Itatiba recebe o Pinheiros, na mesma data.

Santos e Guarulhos vencem

No Paulista de handebol feminino, o Santos venceu seu segundo jogo. Atuando fora de casa, o time do litoral dominou o São Carlos e não encontrou dificuldades para vencer por 28 a 19 e manter o 100% após duas rodadas do estadual. Já o Guarulhos superou o Vila Portare por 41 a 10 e estreou na competição com vitória.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na próxima rodada do Paulista de handebol feminino, o Santos terá o Pinheiros como oponente, no dia 28, em casa. Já o Guarulhos ficará quase um mês sem atuar pela competição, voltando a atual somente no dia 13 de outubro também contra o Pinheiros, como visitante.

Já o São Carlos busca a reabilitação contra o Jundiaí, no próximo domingo (26), em casa. Já o Vila Portare terá o Pinheiros como adversário da próxima partida, no dia 2 de outubro.

Mais em Handebol