Siga o OTD

Handebol

Bruna de Paula marca 5 gols em sua estreia pelo Metz na Champions League

Em sua primeira partida na Champions, Bruna foi artilheira na vitória do Metz. Duda Amorim marcou dois pelo Rostov e time de Babi perdeu

Bruna de Paula Metz e Duda Amorim Champions League handebol feminino Champions League handebol
(Divulgação)

Que dia para o handebol brasileiro! Neste sábado (18), Bruna de Paula fez sua estreia pelo Metz na Champions League de handebol feminino e já balançou as redes na vitória do time. Além disso, Duda Amorim também marcou no triunfo do Rostov-Don, enquanto o Krim, de Babi Arenhart, sofreu a segunda derrota na competição continental.

Depois de fazer uma grande temporada no Nantés, quando foi artilheira, melhor jogadora e campeã da Liga Europeia. Agora, pelo novo time, já estreou com o pé direito. No primeiro jogo da Champions League, o Metz foi à Dinamarca visitar o Odense e venceu por 27 a 21, com cinco gols da brasileira, que foi a maior goleadora do jogo.

+Luis Carlos Cardoso conquista prata e Brasil fecha Mundial com três medalhas

Agora, Bruna de Paula e companhia voltam à quadra na próxima quinta-feira (23), agora pela Liga Francesa, contra o Plan de Cuque, Pela Champions League feminina, a equipe entra em ação novamente três dias depois contra o Kristiansand, às 11h (de Brasília).

Duda Amorim marca e Rostov vence

Pelo segundo jogo da Champions League de handebol feminino, o Rostov-Don venceu o seu segundo jogo e segue na liderança do Grupo A, invicto. Duda Amorim, em seu novo time, anotou dois gols e ajudou a equipe a vencer o Bucaresti por 30 a 27 e a se recuperar de derrota na Liga Russa. Agora, o próximo jogo do torneio continental será contra o Ferencvaros.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Por fim, Babi Arenhart não teve o mesmo sucesso. Diante do forte Gyori, ex-clube de Duda Amorim, o Krim acabou derrotado por 31 a 26, com quatro defesas da brasileira em 18 oportunidades. Assim, o time perde a segunda em dois jogos na Champions League de handebol feminino. E agora busca a recuperação no Grupo B diante do Kastamonu, que também não venceu ainda.

Mais em Handebol